Distração de motorista causa grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-163


PUBLICIDADE

O que era para serem férias para algumas famílias, por muitopouco não se tornou uma tragédia, causada pela irresponsabilidade de ummotorista, na tarde desta segunda-feira (22).


Tudo aconteceu no km 697 da BR-163 em Rio Verde de MatoGrosso, cidade ao norte do Estado de Mato Grosso do Sul. Segundo o “Ediçãode Notícias”, chovia no local quando Leonardo Fernandes de Oliveira de 20anos, que conduzia um GM/Corsa Sedan, com placas de São João Pau do d’Alho(SP), seguia no sentido norte do Estado, teria se distraído e colidido em trêsveículos.


O primeiro veículo a ser atingido foi um GM/Celta, complacas de Coxim, e era conduzido por Luciano Araújo Francelino de 29 anos, queseguia para Campo Grande. Ele saiu ileso da colisão.


Em seguida o veículo conduzido por Oliveira, bateu em umGM/Corsa Hatch, com placas de Rondonópolis (MT), dirigido pelo Sargento dosBombeiros de Mato Grosso, Romas Martins de Oliveira de 51 anos. No veículoestavam a esposa, Maria de Fátima Cruz Azevedo, a filha do casal de 17 anos e asobrinha de 7 anos, todas sofreram ferimentos e foram encaminhadas pelasequipes do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da CCR MSvia ao prontosocorro do Hospital Municipal de Rio Verde, feridas levemente e sem gravidade.


O terceiro veículo envolvido na colisão foi um Fiat/Linea,com placas de Cuiabá (MT) que era conduzido por Walmor Marchesini de 68 anos, etinha como passageiros a esposa, Maria Jussara Marchesini de 62 anos, e o filhodo casal Vinicios Marchesini de 26 anos, todos os ocupantes do Linea saíramilesos.


Revolta
Todos os motoristas contaram a reportagem local a mesma história que adistração do jovem motorista foi a causa do acidente. Enquanto a reportagemestava no local, um dos usuários da rodovia tentou agredir o motorista apontadocomo causador do acidente, mas foi contido por populares.


Várias equipes trabalharam no local, sendo Unidades deResgate da CCR MSvia, uma viatura dos Bombeiros de Coxim, e guinchos. Umaequipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local apurando ascausas do acidente e auxiliando no trânsito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE