Troca na presidência do Santos dificulta a ida de Leandro Damião para o Cruzeiro


PUBLICIDADE

O atacante Leandro Damião não irá para a Toca da Raposa.Quem garante é o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que lamenta ofato do novo presidente do Santos, Modesto Roma, ter recusado a proposta feitapela diretoria estrelada pelo centroavante.


“O Santos trocou de presidente. O anterior era favorável aoempréstimo para o Cruzeiro, para tentar recuperar o jogador aqui, mas o novopresidente não pensa do mesmo jeito, não quer ceder, então não depende doCruzeiro”, declarou Tavares ao Superesportes.


Ainda de acordo com o presidente, com a recusa do Santos, oCruzeiro deve fechar o elenco para 2015 sem novas contratações. Com a chegadade Joel, que vestia a camisa do Coritiba, e o retorno de Anselmo Ramon, queestava emprestado para um clube na China, Gilvan pretende fechar o grupo com apromoção de alguns jogadores da base Celeste.


“Não existe uma alternativa, não estamos podendo investiragora. Se não fechar com o Damião, não precisamos trazer outro jogador. Nóstemos atletas em excesso no Cruzeiro, vai subir muita gente da base agora e nóstemos condições de aproveitar muita gente nessa função. O Ricardo Goulart podejogar na frente, o Júlio Baptista também”.


Com a declaração, o dirigente celeste encerra o ciclo tambémde Marcelo Moreno com a camisa azul. Irredutível, o Grêmio exige 5,5 milhões deeuros pela centroavante, valor que não será pago pelo Cruzeiro para podercontar com o centroavante boliviano na temporada 2015.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE