Filho agride idosa cadeirante por dinheiro para comprar drogas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma situação que se arrastou por um ano culminou em prisão nesta manhã em Campo Grande. Foi preso em flagrante Luiz Carlos Magalhães da Silva, 18, morador do Bairro Parque do Sol.

Ele agrediu fisicamente com socos a própria mãe, cadeirante de 67 anos. Ela apanhou por não ter em mãos a quantia em dinheiro exigida pelo filho, usuário de drogas que praticava furto em residência.

Ele usava os próprios objetos de casa como moeda de troca com os traficantes.

O pai tem 79 anos de idade e junto com a esposa já tinha informado à polícia o medo que enfrentava. O adolescente os ameaçava de morte principalmente quando eles não tinham mais dinheiro para lhe dar.

Hoje, Silva, que já é adulto, foi levado para a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Há cerca de um ano, no dia 29 de janeiro de 2009, a mãe dele registrou na Delegacia Especializada de Atendimento a Adolescência, Infância e Juventude um boletim ocorrência contra o filho, adolescente na época por furto e ameaça.

Ele tinha 17 anos de idade e furtava as coisas da casa para vender nas ‘bocas’.

Na lista, máquina de lavar roupas, televisor, aparelho de som, telefones celulares, botijões de gás, liquidificador, panelas, torneiras, bicicletas.

Na época, policiais da Deaij recuperaram parte dos utensílios em uma boca de fumo nas Moreninhas.

Alguns proprietários de móveis usados do bairro prestaram esclarecimentos na Deaij. O jovem chegou a ficar internado na Unei (Unidade Educacional de Internação), mas não foi submetido a tratamentoe, após agredir a mãe, acabou sendo preso.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE