Funcionários da Saúde de Deodápolis ainda não receberam salário de Novembro


PUBLICIDADE

Quase próximo do fechamento de mais uma folha de salários, os servidores municipais da saúde do município de Deodápolis entraram em contato ao portal MS Cidades na manhã da última terça-feira (23) denunciando que ainda não receberam o salário de novembro, ou seja, o pagamento deveria ser quitado até 5º dia útil do mês de novembro.


Um funcionário disse deveríamos receber no quinto dia útil de cada mês, mas isso não é respeitado. Eles ficam enganando a gente. E agora não sabemos em qual dia iremos receber hoje já é dia 23, e o natal está chegando, a falta de respeito é enorme vemos pela imprensa que outros municípios vizinhos já receberam o salário de Dezembro e o Décimo terceiro a gente fica a aqui ver navios, nem o mês de novembro recebemos as contas estão chegando, cobranças e juros estão sendo acarretados nas faturas, \"Trabalhamos porque precisamos e não por amor\".


Essa é a administração que iria valorizar o funcionário com o Plano de Cargos e Salários e o pagamento em dia é uma tristeza enorme olhar nossos armários e panelas vazias em casa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE