Acidente entre carro e moto deixa piloto em estado grave no Pioneiros


PUBLICIDADE

Motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido depois queuma caminhonete o prensou contra a calçada nesta sexta-feira (26). O fatoaconteceu por volta das 12h25 na Rua Barão de Itapetininga, no cruzamento com aRua Luiz Pereira, no Bairro Pionieros, região sul de Campo Grande.


Euler Barbosa Dias seguia com a moto Yamaha Fazer branca,placa OOI-4906 de Campo Grande (MS), na Rua Barão de Itapetininga quando umacaminhonete D-10 vermelha, placas HTH-4003 de Dourados (MS) teria atravessado apreferencial e batido no motociclista.


Dias chegou a ficar prensado na calçada com a batida. Ojovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) eencaminhado para a Santa Casa em estado grave.


O condutor da caminhonete disse que como não havia nenhumasinalização horizontal e nem vertical passou e acabou batendo no motociclistaque vinha no sentido leste/oeste na preferencial.


Muito abalado, o motorista foi levado para a UPA (Unidade dePronto Atendimento) Universitário. Na carroceria da caminhonete havia umrefrigerador. Segundo os moradores da região, no local acontecem muitosacidentes porque não existe placa de sinalização.


Uma moradora, que reside no bairro há 29 anos, disse que nasemana passada aconteceram dois acidentes onde uma pessoa foi arremessada parafora do carro. Ela disse que a principal causa de acidentes é a falta desinalização e dos motoristas que não respeitam a velocidade.


Moradores disseram para nossa equipe de reportagem que namaioria das vezes são sempre eles que socorrem as vítimas de acidentes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE