Ivinhema Futebol Clube confirma mais 5 jogadores para temporada 2015


PUBLICIDADE

O IvinhemaFutebol Clube tem sua apresentação marcada para esta sexta-feira (02) no estádiosaraivão, inicia os preparos para a disputa do estadual sul-mato-grossense 2015.


Conforme apurouo Site Ivinoticias, mais cinco jogadores estão confirmados para o plantel doIvinhema Futebol Clube que irão se apresentar para o técnico Douglas Ricardo,são eles Jaime, Agnaldo, Felipe, Paulo Victor e Biriba.


Jaime é zagueiroe teve passagem pelo Operário, Costa Rica e Águia Negra, já Agnaldo é meia eatuou em vários clubes do estado e também por vários outros clubes pelo Brasil.


Felipe évolante e já é um velho conhecido da torcida do Ivinhema, onde atuou em 2012com a camisa do azulão, além de vários clubes do interior do Paraná e SãoPaulo. Quem também vem para o plantel do Ivinhema é o angeliquense Biriba,jovem que iniciou sua carreira no futebol no Ubiratan de Dourados com o TécnicoDouglas.


Outro nomeconfirmado é Paulo Victor que é goleiro e jogou por equipes de Minas Gerais eoutros estados e vem indicado pelo preparador de goleiros do Ivinhema Tiago.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE