Ferrari apresenta SF15-T de bico longo para a temporada 2015 da Fórmula 1


PUBLICIDADE

Raikkonen,

Pouco depois da Sauber lançar o C34 nesta sexta-feira, foi avez da Ferrari apresentar seu novo carro para a temporada 2015, que será pilotadopelos campeões mundiais Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen. O SF15-T representao primeiro capítulo de uma nova era para a escuderia mais vitoriosa da Fórmula1, que passou por uma profunda reformulação para voltar aos tempos deglória. O bólido, batizado em referência às inicias de ScuderiaFerrari, ao ano de 2015 e ao motor turbo, não tem novidades quantoàs cores. O tradicional vermelho, é predominante, claro, enquanto osdetalhes em preto e branco, característica das pinturas dos últimos anos, continuampresentes, apenas com pequenas variações de layout ano a ano. 


A mudança visual mais visível fica por conta do bico. No anopassado, o nariz do carro tinha um grande desnível e terminava bem na linha doaerofólio dianteiro, causando um visual que rendeu apelidos comoaspirador de pó. Dessa vez, a descida frontal é bem mais suave e obico é mais elegante e longo, projetando-se à bem frente da asa dianteira.


- Uma vez Enzo Ferrari disse que o melhor carro é o carrovencedor. No ano passado tínhamos um carro feio e não-vencedor. Gostei do carrodeste ano, em termos de estética. Não sei ainda muito em termos de performance,mas ele é bem “sexy”. O trabalho a fazer é resgatar o espírito do time, apaixão, que foi um pouco perdida nos últimos anos e trabalhar duro em conjunto.O objetivo é o vencer o máximo possível - disse o recém-nomeado chefe daequipe, Maurizio Arrivabene


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE