Hashioka intensifica campanha


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Ontem, 15, o candidato a Deputado Federal, Roberto Hashioka (PMDB), pela manhã realizou visitas a empresas no Município de Dourados, oportunidade em que foi bem recebido e suas propostas de trabalho aceitas por aqueles que o ouviram, obtendo apoio em sua caminhada rumo à Câmara Federal.
À tarde, Hashioka participou de reunião junto a seus colegas da Agesul, realizada na sede do sindicato da categoria, quando explanou suas propostas de trabalho destacando que, “não quero ser um deputado para apenas conseguir emendas. Lógico que vou buscá-las visando melhorias para nossa população nas áreas da saúde, educação, segurança pública, quero sim, apresentar projetos que tragam desenvolvimento para os Municípios e conseqüentemente ao Mato Grosso do Sul e beneficiem até mesmo outros Estados vizinhos”.
Hashioka citou dentre os vários projetos que tem, a construção da ferrovia ligando Dourados a Pres. Prudente/ SP; investimentos nas hidrovias: Tietê-Paraná-Rio Ivinhema e Rio Paraguai e a construção do alcooduto de Campo Grande a Maringá/ PR.
À noite seguiu para Rio Verde onde se juntou a comitiva do Governador André Puccinelli e participou do comício, que reuniu por volta de 3.000 pessoas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE