Nova Andradina
Valter e Robertinho querem placa indicativa para a Rua Espírito Santo


Percebendo a dificuldade que motoristas tem encontrado para selocalizarem, os vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Robetinho Pereira (PMDB)apresentaram indicação em conjunto na sessão ordinária de segunda-feira (9)solicitando que sejam realizados os serviços de instalação de placa indicativa(nominativa) na Rua Espírito Santo, cruzamento com a Avenida Ivinhema,indicando os sentidos Casa Verde, Batayporã, São Paulo e Paraná.
Os Parlamentares justificam a necessidade de tais serviços.É necessária a instalação destas placas nominativas para facilitar a localizaçãodos motoristas e pessoas que circulam por aquela região.
A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada aoprefeito Roberto Hashioka Soler; à secretária do Demtran, Rita de Cássia SouzaOliveira e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.











