Ivinhema Futebol Clube empata com o Corumbaense

Ivinhema joga bem, mas Corumbaense empata nos acréscimos.


PUBLICIDADE

Carlos

O Ivinhema Futebol Clube jogou bem e comandou a vitória atéos últimos minutos do segundo tempo, mas o Corumbaense empatou nos acréscimos aos47 minutos da segunda etapa em uma bola parada.


Apesar de não sair com a vitória, o Ivinhema conseguiu umbom resultado com o empate diante do Corumbaense no estádio Arthur Marinho, o Ivinhemaabriu o placar no final da primeira etapa, aos 42 minutos com o artilheiroCarlos Junior. Já o empate saiu no final da segunda etapa aos 47 minutos, após umacobrança de lateral o atacante Tuia cruzou na área e Vit marcou o gol.


Com o resultado o Ivinhema soma 5 pontos e matem a liderançana terceira rodada, o Corumbaense após o empate soma 4 pontos.


O Ivinhema Futebol Clube recebe no estádio saraivão, no próximodomingo (22) o Águia Negra da cidade de Rio Brilhante, já o Corumbaense joga nosábado (21) no estádio Douradão contra o Ubiratan de Dourados.


FICHA TÉCNICA:


O time da casa Corumbaense vai a campo com Edimar, Magno,Joabson, Felipe, Ci, Madson, Tiago (Tuia), Vit, Amarildo (Alan), Jackson e Kleverson(Julian). Técnico Cladio Roberto.


O Ivinhema Futebol Clube vai a campo com Paulo Vitor, Diego,Jaime, Natan, Júlio Cesar , Jadson (Vitor), Joel, Pedrinho (Cristian), CarlosJunior, Tocantins (Dieguinho) e Felipe. O técnico Douglas.


O arbitro que comandou o jogo foi Ernani Tomaz da Silva efoi auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Wagner Rogério Amorim, o 4ºárbitro foi Wilton Silva de Amorim.

Ivinhema

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE