Vereadores acompanham entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal

Cido Pantanal destacou a importância dos uniformes para a identificação dos alunos


PUBLICIDADE

Vereadores

O presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal (SD),juntamente com os vereadores Ricardo Lima, Zé Bugre, Valter Yasunaka, Marião daSaúde e Quemuel de acompanharam o prefeito Roberto Hashioka na entrega deuniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino na manhã desta sexta-feira(20).


O Governo Municipal investiu R$ 81.400,00 na aquisição dosuniformes. Ao todo, dez mil camisetas foram distribuídas aos estudantes dasseis escolas do município.


A primeira a receber o material foi a Arco Íris, onde 330alunos foram contemplados.

Em seu discurso, Cido enalteceu a iniciativa do Prefeito e dasecretária de Educação, Cultura e Esporte, Nair Aparecida Lorencini Russo, edestacou a importância dos uniformes para a identificação dos alunos.


“O uniforme garante a segurança, incentiva e promove aautoestima dos estudantes. Essa iniciativa da Administração Municipal mostra ocompromisso com a educação do nosso município”, reforçou.

O Presidente do Legislativo ressaltou ainda o trabalho queos vereadores vêm desenvolvendo para que Nova Andradina torne-se cada diamelhor.


Nas escolas Pingo de Gente e Brincando de Aprender, Cido foirepresentado pelo vereador Ricardo Lima. Já Quemuel de Alencar falou em nome dopresidente da Câmara na escola Profª Efantina de Quadros e Zé Bugre,vice-presidente, nas escolas Profº João de Lima Paes e Mundo da Criança. 


Tambémacompanhou a entrega dos uniformes o vereador Robertinho Pereira.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE