Geral
Governo oferece pacote para pôr fim à greve nacional
O governo anunciou um pacote de medidas que vai tomar sehouver o fim da manifestação de caminhoneiros que bloqueiam rodovias peloBrasil.
Foi realizada nesta quarta-feira uma reunião em Brasíliaentre os representantes da categoria e o ministro dos Transportes, AntônioCarlos Rodrigues, da Casa Civil, Aloízio Mercadante, e da Secretaria Geral daPresidência da República, Miguel Rossetto.
O Palácio do Planalto se comprometeu a realizar 3 medidas:
1 sancionar de forma integral a nova lei do caminhoneiro,que estabelece pontos como a lei do descanso;
2 oferecer uma carência de 12 meses para o pagamento definanciamento de veículos;
3 a abertura de uma mesa de negociação para discutirassuntos que interessem aos caminhoneiros, como a criação de uma tabela depreços para o serviço de frete.
Segundo a Band News FM, oscaminhoneiros ainda não decidiram se aceitam as propostas oferecidas pelogoverno de Dilma Rousseff.










