Escalação de Marcos Mateus desagrada diretoria do Ivinhema F.C.


PUBLICIDADE

Membros da diretoria do Ivinhema Futebol clube não ficaramnada satisfeitos, com a escalação do arbitro Marcos Mateus Pereira para apitaro jogo entre Ubiratan e Ivinhema na próxima quarta-feira no estádio Douradão às20 horas em Dourados.


Anteriormente a diretoria do clube já havia feito diversospedidos à comissão de arbitragem do estado para não colocar o arbitro em jogosdo Ivinhema, já que em várias ocasiões o arbitro Marcos Mateus prejudicou o timeAzulão do Vale, além disso, o arbitro aparentemente tem um problema particularcom o técnico do Ivinhema Douglas Ricardo.


Em 2012, por exemplo, o arbitro após expulsar um atleta doIvinhema ainda no primeiro tempo contra o 7 de Setembro no estádio Saraivão, emque o arbitro disse que o mesmo teria simulado um pênalti, acabou expulsando otreinador do Ivinhema, sem que o mesmo tivesse se manifestado.


A diretoria do Ivinhema espera que a comissão de arbitrageme também a federação de futebol do estado tomem alguma providencia, já que aequipe vem sendo prejudicada pela arbitragem nos últimos jogos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE