Ciclista morre após colidir em micro-ônibus em Batayporã


PUBLICIDADE

Um ciclista identificado por João Pereira do Carmo de 61 anos, morreu após colidir com um micro-ônibus na rua Ceará, em Batayporã, cidade a 10 km de Nova Andradina. O acidente ocorreu por volta das 19h deste domingo (8), segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que chegou a ir ao local, mas a vítima já estava em óbito.


De acordo com a Polícia Civil, o motorista do micro-ônibus seguia pela Ceará no sentido ao centro, quando repentinamente o ciclista que seguia sentido oposto colidiu com o veículo. O motorista parou e acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram a vítima já havia falecido.


Segundo informações de populares daquela rua, o ciclista teria tentado desviar de um buraco no meio da rua, quando acabou batendo de frente com o coletivo. “Esse buraco já está aqui há muitos dias, já foi solicitado na prefeitura para tapar, mas até o momento ninguém compareceu”, disse uma moradora ressaltando que chovia muito na hora do acidente.


O motorista do veículo ficou em estado de choque e foi prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia, a Polícia Civil, bem como o Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE