MS
Ex presidiário é assassinado com tiro no peito
DOURADOS AGORA
O ex-presidiário Alevino Garcia Blank, de 31 anos, morador na rua Prudêncio Campos Filho, na Cohab II em Dourados, foi assassinado com um tiro no peito. O crime aconteceu por volta das 23h10 na casa da vítima.
Segundo informações da polícia, Alevino estava em casa em companhia do irmão, Elton Blank e da mãe. Ele pediu um cigarro para o irmão e foi até a varanda da casa para fumar. Minutos depois a família ouviu um disparo de arma de fogo. A vítima foi encontrada morta, atingida no peito. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima estava morta.
De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil, há hipótese de além do tiro, a vítima ter sido agredida tamb´´em com uma pancada no rosto, já que boca e nariz estavam sangrando.
Elton contou a polícia que o irmão vinha sendo ameaçado de morte, devido a uma dívida de R$ 600 com um traficante.
Alevino era considerado pela polícia um dos maiores envolvidos em furtos de moto na cidade de Dourados. Tanto que Serviço de Investigações Gerais (SIG) e Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, vinham investigando ele. A polícia abriu inquérito para apurar a morte.