Ladrões com carro de Ivinhema se passam por policiais para roubar na BR-163


PUBLICIDADE

Ladrões se passaram por policiais e assaltaram dois homens,ambos de 30 anos, que seguiam de Campo Grande a Jaraguari para comprar gado. Ocrime aconteceu na tarde de ontem (8), na BR-163, na estrada sentido Rochedo.


De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas relataramque viajavam junto com um corretor de compra e venda de gado bovino, conhecidopor Douglas, quando entraram na estrada sentido Rochedinho foram surpreendidospor cinco homens em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, de placas deIvinhema.


Armados, dois homens desceram dizendo que eram policiais e mandaramas vítimas deitarem no chão. Eles queriam o dinheiro que as vítimas usariampara comprar gado. Como nada foi localizado, os ladrões levaram carteiras,laminas de cheque do Banco Itaú, Santander, Sicredi, celulares e a chavedo veículo. Antes de sair do local, os bandidos deram um tiro no pneu traseirodo veículo das vítimas e fugiram levando o corretor.


Ainda conforme registro policial, as vítimas relataram quedurante o percurso, Douglas, que pode ter envolvimento no roubo, falava o tempo todoao celular sempre informando o local em que estava. O caso foi registradocomo roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil deJaraguari.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE