'Mão de Pedra' mantém cinturão no Jungle Fight 77

Brasileiro defendeu o título dos meio-pesados contra Garrido; nos pesos-mosca, "The Talent" superou "Katchal" e é o novo campeão


PUBLICIDADE

Dos dois cinturões que estiveram em jogo no Jungle Fight 77,um deles tem um novo dono. A arena em Foz do Iguaçu viu Dirlei “Mão de Pedra”derrotar o uruguaio Alfonso Garrido e seguir como o melhor meio-pesado do maiorevento de MMA da América Latina. Entre os pesos-mosca, Bruno “The Talent”Menezes superou Nildo “Katchal” Nascimento e se tornou o nome a ser batido nacategoria.


Dirlei “Mão de Pedra” manteve o título dos meio-pesados, até93 kg, ao aplicar um mata-leão no uruguaio Garrido com quatro minutos e cincosegundos de luta no segundo round e terminar o combate por finalização. Ogaúcho teve sucesso na primeira defesa de título da carreira no Jungle Fight.


“The Talent” conseguiu o cinturão dos pesos-mosca, até 57kg, apenas após o término dos três rounds. Por decisão unânime – 30-27, 30-27 e29-28 –, os árbitros decidiram que “Katchal foi superado por Menezes. O campeãonão lutava pelo Jungle Fight desde 2012.


No duelo dos xarás Douglas Bertazine e Moura, pelosmeio-médios, até 77 kg, o primeiro levou a melhor. “El Loco”, como é conhecido,Bertazine superou um golpe nas partes íntimas para reagir e vencer por nocauteaos dois minutos e 35 segundos do segundo round. Foi o oitavo triunfo em 11combate no Jungle Fight.


Em luta pelos pesos-pena, até 66 kg, o brasileiro RichardGodoy derrotou o paraguaio Dallys Moraes ao encaixar uma chave de braço noadversário com dois minutos e 46 segundos de combate e ser declarado vencedorpor finalização. Godoy alcançou o nono triunfo em 11 duelos. 

Pelos médios, até 88 kg, André Lobato precisou de quatrominutos e 13 segundos para superar o argentino Martín “La Máquina” Ottavianonocaute técnico. A vitória veio após o brasileiro derrubar o adversário, montarem cima dele e castigá-lo com golpes.


Em outro duelo pelos pesos-pena, Valdines Silva chegou àquarta vitória consecutiva no Jungle Fight ao superar Fernando Bagordache pornocaute técnico aos quatro minutos e 33 segundos do primeiro round. Silvaencaixou boa sequência e derrubou o adversário, que perdeu a primeira nasúltimas 10 lutas.


Na primeira das lutas do card principal, Amanda de Lemos,estreante no Jungle Fight, conseguiu a terceira vitória na carreira e semanteve invicta ao derrotar Debora Nascimento, que fez o primeiro combate dacarreira. De Lemos foi superou a adversária por nocaute com três minutos e 23segundos de confronto.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE