Vicente requer informações sobre a Secretaria de Saúde


PUBLICIDADE

O vereador Vicente Lichoti (PT), requereu ao MinistérioPúblico informações sobre encaminhamentos da Secretaria Municipal de Saúde.


Conforme o requerimento apresentado, o Parlamentar requerinformações sobre fornecimento de dados estatísticos dos últimos 12 meses - mêsa mês - sobre as representações de encaminhamento por parte de munícipes quantoaos receituários solicitando medicamentos, exames, consultas e combustível paratranslado.


Vicente justifica que os dados solicitados servirão dereferência para uma possível reinvindicação junto ao Poder Executivo, para queo orçamento fornecido à Secretaria de Saúde no ano de 2015 seja confrontado comos gastos em medicamentos, tanto na farmácia básica, quanto aos disponibilizadospor meio de aquisição em farmácia privada.


O requerimento foi encaminhado ao promotor do PatrimônioPúblico da Cidadania e do Meio Ambiente, Alexandre Rosa; ao promotor do Idoso,da Infância, da Adolescência e da Pessoa com Deficiência, Paulo Leonardo deFaria; ao Juizado e Defensoria Pública da Comarca de Nova Andradina.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE