Geral
Fotos de mulher fazendo sexo em ônibus vazam na internet
A vítima registrou ocorrência e conta que está passando por vários transtornos
Após ter as fotos vazadas na internet, a moradora de Samambaia (DF), que fez sexo com dois rodoviários, registrou ocorrência na 33ª Delegacia da Polícia do Distrito Federal. Nas imagens, a moça aparece praticando o ato dentro de um ônibus da Viação Pioneira.
As fotos foram compartilhadas, com a suposta identificação da vítima, no Instagram, WhatsApp e Facebook. Os internautas reconheceram a logomarca que estava na camisa dos homens, que possivelmente eram motoristas e cobrador. A assessoria de comunicação da empresa disse que o fato será apurado.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a mulher não autorizou a postagens das fotografias nas redes sociais. O órgão garante que o ocorrido já está sendo investigado. A vítima conta que está sendo ameaçada e passando por vários transtornos desde que o registro foi vazado na internet, sem os o consentimento dela.
A mulher também teme que a família receba os arquivos.
O caso rendeu vários memes que usaram da situação como piadas.










