Ivinhema vence amistoso por 5 a 0


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

Em seu primeiro contato com a torcida, o Ivinhema F.C. goleou a equipe do Paraná, o Perola F.C. vice-campeão 2009 da taça Paraná, por 5 a 0.

Em um jogo que o técnico Rotta teve a disposição quase todo seu plantel fez o time ir para frente e pressionar o adversário e aos 19 minutos Kanu abriu o placar e aos 21 o atacante oportunista fez mais outro para o azulão do vale e já é o novo xodó da torcida, o ala esquerda, Jardel também deixou o seu aos 35 minutos depois de uma troca de bola entre Ednei e Kanu a bola foi tocada de lado para um forte chute do lateral sem chances para o goleiro Robson. No segundo tempo os técnicos fizeram algumas trocas e a produção do Ivinhema caiu, mas aos 25 de pênalti Edinei marcou mais um para o Ivinhema, e Marquinhos o homem gol do Ivinhema entrou poucos minutos do final da partida e deixou o seu aos 39 minutos.

Ivinhema agora espera fazer mais dois amistosos com equipes de alto nível para assim finalizar as preparações para a copa do Brasil jogo esse que será o primeiro desafio da equipe do técnico Rotta, e será dia 10 de fevereiro contra equipe do Náutico possivelmente em Ivinhema no estádio Saraivão.


FICHA TECNICA:

Ivinhema: Carlão (Leandro), Wesley (Bruno), Junior (Everton), Celinho, Jardel (Mateus), Negrete (Paulo), Rafael Mineiro, Edinei (Marquinhos), Otaviano (Nelson Junior), Nelsinho (Vanderlei) e Kanu (Wilson Carioca).

Perola: Robson, Batoré (Grilo), Pilondo (Rogério), Caio, Natal, Vando (Pedrão), Marcelo, Tortuga (Angolano), Careca, Perla (Romário) e Alan Bahia.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE