Angélica
ANGÉLICA: Jovem é agredida e irmão entra em luta corporal com cunhado
Na noite deste ultimo sábado (30) por volta das 23h20min irmãoregistraram um boletim de ocorrência contra M.V. S. de 34 anos de Vias de Fatose violência domestica.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, S.P.S. de 27 anos e seuirmão R. informaram que estavam na casa de amigos na rua Senegal no bairro dasNações, sendo que M.V.S. sem motivo aparente agrediu S., sendo que para tentardefender a irmã R. entrou em luta corporal com M., sendo que na presença dospoliciais M. negou ter agredido S., mas que entrou em luta corporal com seucunhado R. no local o dono da casa R. interveio em defesa de M., a testemunha C.relatou aos policiais que M. puxou S. para colocá-la no carro para irem embora,o que desencadeou a confusão.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de PoliciaCivil de Angélica, sendo que a jovem S.P.S. não quis representar contra o seuconvivente M.V. S. de 34 anos.











