Grávida morre afogada e marido é atacado por jacaré ao tentar ajudar em MT


PUBLICIDADE

Um homem de 41 anos foi atacado por um jacaré quando pescavacom a mulher, 22 anos, no rio Paraguai, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nodomingo (21). A mulher, que estava grávida e era portadora de deficiênciafísica, morreu afogado e teve o corpo localizado somente nesta terça-feira(23).


 Evanildo Penha de Almeida ficou ferido e foi socorridopara o Hospital Regional da cidade. Ele contou que a mulher usava um coletesalva-vidas que não estava bem preso a ela.


Eu pedia para ela usar o colete, mas ela não usava.Dessa vez, ela colocou, mas não amarrou. Ela estava presa no meu braçoesquerdo, e o jacaré me atacou no braço direito. Aí tive que soltá-la. Nadeiuns 10 metros até a margem, onde fui socorrido. Mas ela já tinha desaparecidonas águas. Quem desaparece assim, não volta, disse ele ao G1.


O casal estava em um barco pequeno e quando um barco grandepassou, provocou uma onda que atingiu a embarcação menor. Com isso, a mulhercaiu na água.


O corpo foi achado hoje a cerca de 15 km do local doafogamento e tinha ferimentos leves no ombro. Um exame vai determinar as causasdesse ferimento. Já Evanildo ficou ferido no braço por conta do ataque, maspassa bem.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE