Naviraí
Naviraí-Ladrões invadem residência faz família refém e fogem levando caminhonete
TANAMIDIANAVIRAI
Na tarde de domingo (24) por volta das 13h, quatro homens armados invadiram um residência localizada na Rua Martinho Lutero e renderam todos os familiares que estavam na casa.
Após render todos da casa, os bandidos vasculharam toda a mobília da casa, roubando jóias, dinheiro e pertences de valores. Em seguida dois dos bandidos saíram levando o proprietário da casa o senhor Yoshio Miyazahi de 78 anos como refém, e também a caminhonete GM/S10 de cor prata, placas HSI de Naviraí-MS.
Os outros dois bandidos ficaram na casa mantendo mais duas pessoas como reféns até que os outros comparsas fossem a agência do Banco do Brasil onde efetuaram um saque de R$ 1,000 (um mil reais) no caixa eletrônico.
Em seguida foram até um posto de combustível localizada na Avenida Campo Grande onde efetuaram o abastecimento da caminhonete, com diesel, sendo que a mesma funciona a álcool/gasolina. Alguns metros após saírem do posto, já na Avenida Bataguassu, a caminhonete teve problemas de funcionamento devido ter sida abastecida com combustível errado.
Os outros dois bandidos que estavam na residência com os outros reféns chegaram ao local com a outra caminhonete Mitsubisch L200 cor dourada cabine dupla de placas HSD de Naviraí-MS, que pertencia também a mesma família e fizeram a substituição passando todos para essa caminhonete e abandonando a outra e o senhor Miyazahi .
Os bandidos passaram ainda em outro posto no centro da cidade para abastecer a caminhonete antes de fugir. A Policia Militar foi acionada por um dos reféns que estava na casa e começaram a efetuaram diligências no intuito de localizar qualquer tipo de pista. Também foram comunicadas as outras unidades policiais nas cidades vizinhas para onde poderiam ser o destino dos marginais.
Segundo relatos das vitimas os dois dos quartos bandidos estavam encapuzados. Um deles era moreno alto, aparentando idade de 30 anos, cabelos pretos, lisos e curtos, trajando camisa amarela, calça jeans; outro era moreno claro, 1,65m, cabelo preto curto, trajando camiseta escura, calça jeans, tênis tendo no pescoço uma grossa e comprida corrente em metal amarelo; quanto aos encapuzados, havia um branco, de 1,65m, meio gordo, cabelos castanhos claros curtos, trajando calça jeans clara, camisa cor salmão; o outro encapuzado não foi identificado. A policia investiga o caso, até o momento ninguém foi preso.