Sandra lamenta desistência do Maranhão da seletiva da Superliga

Técnica do Araraquara diz que ficou triste com notícia, mas que não acredita que o nível tenha ficado mais baixo: “É uma única chance e o nível continua o mesmo”


PUBLICIDADE

A técnica do time feminino de vôlei de Araraquara, Sandra MaraLeão, lamentou a notícia da desistência do Maranhão da seletiva da Superliga,que acontecerá entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no ginásio doGigantão, em Araraquara. 


- É triste [a desistência do Maranhão]. Na verdade, eu nãoconcordo nem com a seletiva, porque se você tem quinze equipes com condições deestarem na Superliga, porque não ter as quinze? Eu não consigo entender essamatemática. Mas, enfim, é triste ver o Maranhão, que esteve nas duas últimasSuperligas, ficar fora dessa competição nacional tão importante - disparou acomandante araraquarense.


Com a desistência do time nordestino, a seletiva daSuperliga Feminina terá a participação de apenas três equipes: Valinhos, SãoJosé dos Campos e Araraquara - as três disputarão um triangular valendo umavaga na próxima temporada da Superliga. Apesar de a concorrência ter diminuído,a treinadora não acredita que a disputa tenha ficado mais fácil.


- Por outro lado, se a gente parar para pensar se caiu onível dessa seletiva e ficou mais fácil eu acho que não. É um time a menos, massão três times que vão querer conquistar a vaga. É uma única chance e o nívelcontinua o mesmo. Temos que estar preparadas para não sermos surpreendidas eestamos nós preparando para surpreender as outras duas equipes. Então temos quemanter o foco e não achar que já ganhamos. Serão jogos difíceis e não podemosdar bobeira - disse Sandra. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE