Naviraí-Após ser detido motoqueiro embriagado tenta agredir policial


PUBLICIDADE

TANAMIDIANAVIRAI


Por volta das 03h45min da madrugada de domingo (24), durante ronda pela Rua Niterói em Naviraí, a Polícia Militar abordou de frente a uma distribuidora de bebidas um condutor tentando sair com uma motocicleta e as demais pessoas que se encontravam em frente à distribuidora.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório do motociclista Alexandre de Camargo Peixoto, que apresentou a sua CNH (carteira nacional de habilitação) que se encontrava vencida desde 29/03/2009. Alexandre conduzia a moto Honda Titan de placa HTF-5354, e segundo os policiais ele encontrava-se em visível estado de embriagues alcoólica.

A PM conduziu Alexandre juntamente com a motocicleta ao departamento de transito para ser realizado o teste do bafômetro com concordância do autor.As outras pessoas após serem checadas foram liberadas.

Já no departamento de trânsito segundo relatos policiais na hora de realizar o teste do bafômetro, Alexandre por duas vezes fingiu soprar o aparelho e sendo que em seguida pegou um capacete que estava próximo de si e tentou agredir um policial militar.

Os policiais detiveram Alexandre, sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo, ele foi algemado e após algum concordou em soprar o bafômetro.

Ao realizar o teste o resultado foi de 1.13 mg/l de ar expelido pelos pulmões, o que foi constatado que Alexandre estava embriagado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Alexandre que foi encaminhado a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis. A moto foi encaminhada ao pátio do Ciretran local.


 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE