Viver a Vida: Jorge luta por Luciana, mas sente ciúmes de Paixão


PUBLICIDADE

GLOBO.COM

De fato, Jorge anda mesmo estranho. Chega ao cúmulo de denunciar o irmão por assédio, só para, segundo ele, manter viva as chances de se casar com Luciana. Em casa, esbraveja pra quem quiser ouvir que ama a namorada do jeito de sempre e até mais que antes. Mas noutro momento, tem uma atitude infantil, típica de quem se morde de ciúmes, mas não por Luciana e, sim, por sua estagiária preferida, a Paixão. Pode?


 
Pode, e essa bandeira Jorge dá quando Mário, que trabalha no escritório, se diz interessando em convidar Paixão para um programa. Jorge entra em estado de alerta e começa a minar as intenções do rapaz. Diz que Paixão é romântica, cheia de sonhos, que não sai por aí ficando só por ficar: “Pode abortar esse plano”. Para concluir, diz que é melhor ele não ficar azarando a estagiária e sugere que Mário chame Suzana.


 

 

 
Mas Mário insiste e resolve convidar mesmo contra vontade do chefe. Mas aí é Paixão quem não aceita. No fim, pra descontrair, Jorge brinca referindo-se ao veneno lançado por Suzana, que chamou de Paixão de prata da casa: “Tenho de proteger nosso patrimônio”.
É ciúme ou não é?


 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE