Cama de Gato: Rose encontra nova testemunha para Alcino


PUBLICIDADE

GLOBO.COM

O julgamento de Alcino parece estar se encaminhando da maneira que Verônica gostaria. A vilã pagou diversas testemunhas para confirmarem a versão de que foi o empresário quem matou a modelo Natasha e deu ordens para que Gustavo fosse assassinado.

Muito doente e ainda por cima triste com a situação, Alcino chega a passar mal durante o julgamento e é internado em um hospital.

Mas uma nova carta pode acabar mudando o rumo desse jogo! É que Consuelo, a esposa do piloto contratado por Alcino para levar Gustavo até o nordeste, reaparece e procura por Rose na Aromas. Ela revela que assistiu ao início do julgamento pela TV e afirma que está disposta a depor a favor de Alcino, contra Verônica.

“Essa mulher não pode levar a melhor nessa história! Eu vou lá, na frente do juiz e digo tudo: que o Carlos Eduardo levou uma grana preta da dona Verônica pra incriminar o Alcino!”, diz Consuelo.

Rose fica exultante de alegria e corre para levar Consuelo até Alcino. Resta saber ser o depoimento da esposa do piloto pode mesmo ajudar a inocentar o empresário
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE