Valter reivindica poda de árvores e manutenção em boca de lobo


PUBLICIDADE

Para evitar danos na fiação da rede de energia elétrica egarantir a segurança de todos, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) reivindicou nasessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (10), a poda das árvores na RuaWalter Hubacher, n° 1.459, defronte ao prédio da Agência da Receita Federal.

Segundo o Parlamentar, o local já foi alvo de acidente, ondeum caminhão arrastou os cabos de energia, vindo a quebrar o poste de concretodo padrão. “Para evitar que acidentes como esse ocorram novamente é quesolicitamos atenção especial do Poder Público”, disse.


Em outra indicação, Valter solicitou a execução de serviçostécnicos de manutenção na boca de lobo localizada no cruzamento das ruas CristoRei e Milton Modesto.


O Vereador justificou a necessidade do serviço para garantira qualidade de vida dos moradores, comerciantes e usuários que transitam pelolocal. “Devido o desgaste do tempo em função do uso é necessário promover amanutenção do bueiro para auxiliar no escoamento das águas pluviais e evitar oacúmulo de lixo”, argumentou Valter.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE