Nova Andradina
Dr. Sandro propõe implantação de sistemas para produção de energia solar
O vereador democrata Sandro Hoici encaminhou indicaçãolegislativa ao Poder Executivo solicitando estudos para a implantação desistemas que permitam a produção de energia solar.
Conforme o propositor, caso o sistema seja implantado, NovaAndradina poderá sair na frente no que se refere a produção para consumo deenergia limpa. Esse tipo de produção de energia é extremamente importante, principalmenteno que se refere a preservação do meio ambiente, apontou Dr. Sandro.
O Parlamentar afirmou que o município tem condições deoferecer esse sistema por contar atualmente com a Fundação Instituto deTecnologia e Inovação (Finova), que poderá firmar parcerias com empresas pararealizar esses projetos.
Se o Poder Público investir nesse tipo de tecnologia deprodução energética nas praças, logradouros e ainda em todos os órgãos públicosmunicipais, iniciando pela iluminação pública desses locais será de grandevalia, ponderou Dr. Sandro.










