Naviraí: Jovem é detido após ser flagrado pela PM empinando moto

O motoqueiro por diversas vezes apontou o dedo em gesto obsceno para os policiais.


PUBLICIDADE

Por volta das 17h40min de ontem, durante patrulhamento pelo bairro Boa Vistauma guarnição da Policia Militar de Naviraí avistou um jovem que estava “empinando" a moto Honda Titan de cor cinza, placa HTL de Naviraí em via pública.

Os policiais ao darem a ordem de parada, o acusado fez meia volta na rua e arrancou em disparada, a PM então começou fazer o acompanhamento tático do motoqueiro pelas ruas do bairro.Segundo a PM por diversas vezes o motoqueiro passou os cruzamentos das ruas em que não tinha preferência de passagem sem sequer diminuir a velocidade da moto, colocando assim em risco a própria vida e dos demais usuários da via.

O motoqueiro segundo a PM, por diversas vezes apontou o dedo em gesto obsceno para os policiais.

Ao ser alcançado e parado pela PM, foi constatado que o motoqueiroGuilherme Gamarra dosSantos, de 18 anos não possuía CNH (carteira nacional de habilitação),essa foi o motivo alegado por Guilherme de não ter obedecido a ordem de parada.

Guilherme foi encaminhado para o núcleo Municipal de Trânsito e logo após encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A moto ficou detida na sede do núcleo municipal de trânsito e posteriormente será encaminhada ao pátio do Detran local.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE