Ivinhema inicia Copa Pantanal contra equipe do Paraguai


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Copa Pantanal de Futebol de Base do ano de 2015, começaneste próximo sábado (26) em Ivinhema com quatro equipes, três nacional e umado Paraguai, CFFCA – Centro de Formação de Futebolistas de Canindeyú – SaltoDel GuayráPy, URSO - União Recreativo Social Olímpico de Mundo Novo, EscolinhaItaquiraí de Futebol de Itaquiraí e as Escolinha Municipal de Ivinhema.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, as Escolinhas de Futebol de Ivinhema participará das cinco categorias, envolvendo aproximadamente 100 atletas, divididosnas categorias Sub 9 e Sub 11 comandadas pelo professor Peroba, Sub 13comandada pelo professor Do e sub 15 e 17 comandadas pelo professor Oscar.


A abertura será neste sábado (26) a partir das 13h30minsendo que será os jogos de todas as categorias entre Ivinhema e CFFCA – Centrode Formação de Futebolistas de Canindeyú – Salto Del Guayrá.


Ivinhema no último ano disputando com Nova Andradina,Itaquirai, Naviraiense, Urso de Mundo Novo, CFFCA do Paraguay e CTEG de Guaira–PR venceu em 2 categorias, sub 11 e 9.


A participação das categorias de base tem o apoio daPrefeitura Municipal de Ivinhema, através da Secretaria Municipal de Esportes ea APEFIV (Associação dos Professores de Educação Física).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE