Vereador Natal de Barros se manifesta sobre o projeto de sua autoria


PUBLICIDADE

O vereador Natal de Barros se mostrou indignado com a formacom que a matéria esclarecendo sobre o se o projeto aprovado na noite destasegunda feira 29 foi levada ao conhecimento daquelas pessoas que não estiverampresentes a seção.


Segundo Natal de Barros, a matéria foi tendenciosa tendocomo objetivo principal deturpar o fato fazendo com que muitos leitores tiremconclusões equivocadas e que não condizem com aquilo que foi discutido antes,durante e depois da apreciação do conteúdo do projeto.


Natal focou o fato de apenas os dois vereadores que seopuseram a aprovação terem evidencia na matéria fato que segundo o Parlamentarnão condiz com a real informação e sim com o intuito de desvirtuar aquilo querealmente aconteceu. Ele lembrou que o objetivo principal não foi criar nenhumaceleuma a respeito do projeto que regulariza a comercialização de cervejas eate chope no estádio em dia de jogos do Ivinhema, enfatizando que o projeto serestringe apenas ao estádio municipal e não em ambientes fechados como e o casodo ginásio de esportes como foi divulgado.


Ainda segundo ele, o objetivo foi apenas o de proporcionaraos frequentadores dos jogos da equipe profissional a oportunidade de tomaremcervejas quando desejarem, desde que respeitando as normas estabelecidas nodocumento, normas estas que também não fizeram parte do corpo da matériaveiculada: fato que demonstra mais uma vez, a não intenção de deixar clarosobre a maneira que a bebida deve ser servida a quem desejar adquiri-la.


Quanto a opinião dos dois vereadores que votaram contráriosa aprovação do Projeto, Natal de Barros afirmou que respeita plenamente adecisão de cada um, caso contrario não haveria necessidades de votação, sobre ajustificativa de cada um deles, Natal afirmou que também respeita mesmo porqueisso se chama democracia cada um se expressa da maneira que achar correto.Respeito o Dr. Naur Pael porque respeito a forma com que ele chegou ate aquelacasa de leis: de maneira soberana democrática e porque tinha serviçosprestados, assim como também respeito a opinião do Vereador Jose Visconde quejá viveu pessoalmente o problema do alcoolismo e graças a Deus a muitos anosconvive sem o vicio.


Até entre familiares a gente tem que contornar opiniõesadversas e respeitar a cada uma delas, porque não respeitarmos as opiniõesdiferentes de uma equipe formada por onze pessoas e que se renova a cada quatroanos afirmou Natal de Barros. Vale lembrar que a Câmara de Costa Rica foi aprimeira a aprovar o projeto que libera a venda de cervejas e chope no seuestádio em dias de jogos da equipe profissional, depois as Câmara de Corumbá eRio Brilhante procederam da mesma maneira e agora e a vez de Ivinhema .


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE