Mulher é executada dentro de casa pelo ex-marido


PUBLICIDADE

FáTIMA NEWS

Em Ponta Porã, cidade que faz fronteira seca entre o Mato Grosso do Sul e o território paraguaio via Pedro Juan Caballero, uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-marido na noite de ontem. No mesmo episódio, uma amiga dela saiu ferida ao receber dois tiros, todavia a mesma não corre risco de perder a vida.

Com relação ao crime ocorrido por volta das 21 horas na residência da vítima de nome “Nadir” que fica localizada à rua Doutor Hélio Brandão, no Jardim Universitário, segundo as informações da PM (Polícia Militar), a mulher foi morta com tiros de revólver calibre 38 na cabeça e no braço direito, que teriam sido efetuados pelo ex-marido Cícero Adriano de Oliveira, enquanto a amiga dela de nome “Sâmara” foi baleada no abdômen e na perna direita.

Consumado o duplo atentado, Cícero de Oliveira fugiu provavelmente em direção ao território paraguaio, enquanto sua ex- mulher morreu sentada no sofá.

A confirmação do nome de Cícero de Oliveira como sendo o autor dos tiros segundo a polícia foi confirmada por testemunhas.

Já “Sâmara” foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, onde após ser submetida à cirurgia permanecia até a tarde de hoje internada, porém fora de perigo.

Por outro lado, a Polícia Militar apurou junto à “Sâmara” que as duas estavam na cozinha da casa quando Cícero de Oliveira chegou e ao entrar começou a discutir com elas, todavia, a mulher não soube precisar os motivos.
Irritado com a discussão, Cícero de Oliveira puxou da cintura a arma e fez os disparos contra elas, matando a ex-mulher no local e baleando a amiga dela.

Para a fuga a PM apurou que o acusado fez o uso de uma motocicleta importada e de cor vermelha.
Constatado o crime, a PM acionou a Polícia Civil e a perícia para fazer os levantamentos do local.
Buscas foram feitas pela Polícia Militar pelas imediações visando prender o autor do assassinato e do atentado, porém ele não foi encontrado. O duplo atentado será investigado pelo 2º DP (Distrito Policial) informou a assessoria do organismo policial
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE