Sete vence Serc em Chapadão e aumenta a vantagem nas quartas

Time douradense faz 1 a 0 fora de casa e decide classificação inédita para a semifinal no domingo em Dourados


PUBLICIDADE

Não faltou ousadia. O técnico do Sete, Chiquinho Lima, não mediu esforços para aumentar a vantagem de seu time no duelo contra a Serc nas quartas de final. Nesta quarta-feira, o Sete foi a Chapadão do Sul e venceu pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida. Agora o time douradense pode até perder por um gol de diferença no domingo, em Dourados, às 17h, que estará na semifinal do Campeonato estadual.


Questionado após ter sofrido uma goleada para o Ivinhema na última rodada da fase de classificação, o Sete respondeu em campo no primeiro jogo das quartas de final e desde o princípio buscou o gol na casa do adversário. Prova disso aconteceu já na escalação com a confirmação de Mário Lúcio no lugar de Alex Faria. Com o novo integrante do meio-campo, o Sete teve mais posse de bola e controlou as ofensivas do jogo. Mas o confronto foi para o intervalo com o resultado sem gols.


Jogo bom, tranquilo, campo está bom, estamos com o controle do jogo, mas precisamos chegar mais na área, disse Eduardo Arroz após o término da etapa inicial.


Na volta para o segundo tempo, o Sete teve a substituição do lateral Yan para a entrada do atacante Dudu Lima. Não demorou muito e Chiquinho Lima tirou o já exausto Mário Lúcio para a entrada de mais um atacante: o estreante Fágner.


Com mais jogadores no campo de ataque, o time douradense pressionou o rival e chegou ao gol aos 33 minutos com o zagueiro Jaime.


O gol animou o Sete que tentou aumentar o placar e teve boas chances com Dio e Dudu Lima. Graças a Deus tive a oportunidade de ter feito o gol e ajudado a equipe a sair com a vitória daqui, disse o autor do gol do Sete, Jaime.


Jogar aqui é sempre muito difícil. Mas foi uma vitória importante para decidir em casa. Esperamos que o torcedor lote o douradão no domingo porque eles serão muito importante para a classificação, falou o técnico Chiquinho Lima já convocando os torcedores para o jogo da volta no estádio Douradão que pode levar o Sete para uma classificação inédita para a semifinal.


A grande preocupação ficou pelo artilheiro Guilherme que foi substituído ainda no segundo tempo após levar uma pancada no joelho que causou um inchaço. O jogador será reavaliado em Dourados para saber as condições de uma possível participação no domingo.


O vencedor de Sete de Dourados e Serc enfrentará quem passar de Ivinhema e Operário que começam a decidir no domingo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE