PUBLICIDADE

Operário apresenta quatro reforços antes de jogo decisivo contra o Ivinhema


O Operário apresentou na sexta-feira (8) quatro novos reforços durante treino tático realizado no estádio Morenão, em Campo Grande, como preparação para o duelo de domingo (10) contra o Ivinhema, fora de casa. O duelo é válido pelas quartas-de-final do Estadual 2016.


Em cerca de três horas de treinamento comandado por Celso Teixeira, o Galo trabalhou jogadas ensaiadas com bola rolando e bola parada, posicionamento de atletas, cobranças de pênalti e cobranças de falta. Apesar de ter campanha inferior ao Operário, o Ivinhema é o único time invicto na competição.


Quatro reforços recém chegados e já registrados no BID - ou seja, liberados para defender a camisa alvinegra - treinaram com o elenco. Os reforços são os atacantes Wilson e Americano, o lateral-direito Diogo e o meia Pretinho.


Novos atletas


Americano (William Carlos Olivares) tem 33 anos, é centro-avante e veio do Independente-SP. Conhecido como o Rei da Várzea, o atleta se profissionalizou apenas aos 32 anos, disputando a Série A3 do Paulistão. Ele foi um pedido pessoal do treinador Celso Teixeira.


Já Wilson (dos Santos Januário) tem 23 anos e veio do Sete de Setembro, de Alagoas. Jogador mais de beirada de campo, ele acumula passagens também pela Tombense (MG), CSA (AL) e Guarani (SP).


Diogo (da Silva Nascimento), 27 anos, e Pretinho (Jarlyson de Oliveira Figueiredo), 23 anos, acumulam muita bagagem e experiência no futebol nacional. O lateral tem 1,79 m e nasceu em Maceió (AL). Ele também já passou por Sport, CSA, Campinense (PB), Remo (PA), ASA (AL), Bragantino e Luverdense.


Pretinho, que atua pela esquerda, tem 1,77 m e nasceu em Rio Branco (AC), defendendo clubes da cidade na carreira, além do Operário de Várzea Grande (MT) e Boa Esporte (MG). Seu último clube foi o Mito (MT).


Identificação atletas (mosaico) - da esquerda para a direita: na linha de cima os atacantes Americano e Wilson; na linha de baixo, o lateral-direito Diogo e o meia Pretinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE