Corumbaense empata, vai à semifinal e espera Comercial ou Águia Negra


PUBLICIDADE

O Costa Rica-MS até que tentou, mas não conseguiu superar oCorumbaense e a torcida que lotou o Arthur Marinho. Os 5.280 torcedorespagantes, que contribuíram para renda de R$ 55.300, transformaram o estádio dotime de Corumbá em um verdadeiro caldeirão. Fervura que esquentou o Carijó nosacréscimos e ajudou a equipe a arrancar o gol de empate em cima da Cobra doNorte.

Com o 2 a 2 na noite deste sábado, o Corumbaense eliminou o Costa Rica-MS e foio primeiro time que avançou à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense.


Keverson abriu o placar para o Carijó aos 14 minutos de jogo. No segundo tempo,o Costa Rica-MS empatou aos 2 minutos com Thales e virou o placar com cobrançade pênalti de Sadan, aos 34. No fim da partida, aos 47, Johnny igualou o placarnovamente.


Agora o Corumbaense espera o adversário da semifinal:Comercial-MS ou Águia Negra. Na noite deste sábado, no confronto de ida dasquartas de final, o colorado venceu por 3 a 1 e está com a vantagem. O jogo devolta será na próxima quinta-feira, às 15h (de MS), no estádio das Moreninhas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE