Deputada 'corneta' prefeito por corte de luz em ponto turístico da cidade


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (15), a deputada estadual Grazielle Machado (PR) usou sua página em uma rede social para divulgar sobre um corte de energia elétrica no Aqua Park em Fátima do Sul e assim aproveitou para cornetear o prefeito do município Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o Júnior Vasconcelos (PSDB).


Na postagem, ela classifica a situação como um descaso e questionava sobre o prefeito sobre o fato, pontuando que dinheiro público é coisa séria.


Veja abaixo a postagem na íntegra:



DESCASO: Por falta de pagamento, Energisa corta energia elétrica do Aqua Park em Fátima do Sul. O que está havendo, Prefeito Júnior? Ééé... Dinheiro Público é coisa séria. Fátima do Sul quer respostas. E, eu também!.


Grazielle ocupa o cargo de deputada desde 2004 e é filha dos políticos Londres Machado –deputado estadual (PR) - e de Ilda Salgado Machado-ex-prefeita de Fátima do Sul-, sendo que Ilda participou da corrida a prefeitura de Fátima do Sul em 2012 e acabou derrotada para o atual prefeito.

Postagem da deputada sobre o fato, hoje em sua página na internet


Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Fátima do Sul, a reportagem foi informado que foi adotada uma redução na energia do local, devido a pausa no atendimento ao público. 


A medida que foi tomada não cortou a energia, o que houve foi uma redução da demanda dessa no local, para que não gaste como quando está em plena atividade e assim haja economia nesse período, citou.


Ainda conforme a assessoria, há a perspectiva de melhorias para o local.

Sempre que tem essa pausa acontecem mudanças, novos brinquedos a estimativa é que dessa vez também seja assim, pontuou.


A previsão de retomada de atendimento ao público é para novembro de 2016, conforme informações da assessoria.


A reportagem  em acesso a página do parque em rede social, constatou que há o aviso de paralisação das atividades da temporada com a justificativa da entrada do tempo frio e para adequações. 


Há destaque também de que procedimento em vigência é comum em parques do gênero em todo o país.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE