Angélica
ANGÉLICA: Polícia Militar prende homem dirigindo embriagado
Na noitede ontem (16), por volta da 20hs, uma equipe da Polícia Militar de Angélica realizavarondas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central do municípioquando visualizaram um homem saindo de um bar conduzindo uma motocicleta de corazul, que ao perceber a presença dos policiais saiu em alta velocidade e sempreolhando para trás, quase caindo ao solo.
Em poucosminutos o homem de 33 anos de idade foi abordado, e com a proximidade a ele,percebeu-se que ele estava completamente embriagado, exalando um forte odor etílicoe muito agressivo.
Ao serdada voz de prisão ao jovem, esse passou a agredir os policiais com chutes epontapés, oferecendo resistência sendo necessário o uso progressivo da forçapara contê-lo.
O homem foi conduzido até aDelegacia de Polícia Civil muito agressivo e a todo o momento ameaçando ospoliciais, e ao ser checado, constatou-se que o rapaz não era habilitado e amotocicleta encontrava-se com o licenciamento vencido há vários anos, motivopelo qual o veículo será encaminhado ao pátio do DETRAN local.











