PUBLICIDADE

Campeão estadual, Sete já pensa no Brasileiro Série D


Passada a euforia do título estadual, o Sete de Dourados iniciou o planejamento para o Campeonato Brasileiro Série D que tem previsão para começar no próximo mês. Nesta semana, diretoria e comissão técnica avaliam os recursos financeiros e possíveis reforços no grupo que deve voltar a treinar na próxima semana.


Segundo o técnico Chiquinho Lima, a base do time campeão será mantida e juntamente com a diretoria, buscará reforços pontuais para a competição nacional.


“Temos um grupo qualificado, com bons talentos. Primeiramente vamos buscar manter a nossa base e depois buscar jogadores com características que precisamos para a competição. O importante é que vamos entrar com confiança após o título e assim podemos surpreender os nossos rivais”, disse o comandante que faz um curso de aprimoramento em Dourados durante a semana.


O presidente Tony Montalvão conquistou seu segundo título em menos de seis meses. Atual campeão da Série B com o Itaporã, o gestor com sua empresa TNY Sports assumiu o Sete em novembro e levantou a taça também da Série A. Com praticamente todas as despesas custeadas pela empresa, o presidente espera por aporte financeiro de patrocinadores e busca conversas com empresários de toda região.


“Até agora colocamos dinheiro de nosso bolso e precisamos de parceiros para dar sequência ao projeto de colocar o Sete em uma Série C. Se todas as promessas de ajuda tivessem concretizado, tínhamos uma situação ainda melhor para iniciar a competição nacional”, avaliou Tony.


Outra novidade será pelo fornecimento do material esportivo. Segundo a diretoria, pelo menos quatro empresas procuraram para produzir o material para a Série D e ainda colocar um leque de opções para venda ao torcedor. “Vamos analisar essas propostas que podem nos ajudar evitando o custo desses materiais e ainda nos dando uma boa porcentagem na venda de produtos ao torcedor. Também estamos analisando uma produção própria, mas vamos decidir isso até a próxima semana”, concluiu o presidente.


De acordo com a programação, o elenco será acertado nos próximos dias e os treinos voltam em no máximo 10 dias. O Sete enfrentará times de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal na primeira fase. A tabela deve ser divulgada na segunda-feira.



LEIA MAIS

MS
Skatista sul-mato-grossense disputa vaga na Olimpíada de Tóquio 2021
MS
MS garante medalha dourada no Brasileiro de Jiu-Jitsu Desportivo 2021
MS
Botafogo não aproveita expulsão e só empata com o Vila Nova na estreia da Série B
No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
MS
Após estreia vitoriosa, time de MS enfrenta o Marreco Futsal nesta terça, no Paraná
MS
DAC apronta sobre o Galo, vence por 4 a 2 e fica com vice-campeonato em ano de estreia
Dourados e Operário ficaram empatados por praticamente todo o jogo, mas time que estreou em competições profissionais neste ano achou 2 gols no fim da partida
MS
Costa Rica goleia Comercial e é campeão estadual pela primeira vez
Costa Rica goleia Comercial e é campeão estadual pela primeira vez
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE