PUBLICIDADE

Sete conhece adversários no Campeonato Brasileiro


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noitedesta sexta-feira (13) os grupos do Campeonato Brasileiro Série D deste ano.Campeão sul-mato-grossense, o Sete caiu na chave A11 ao lado de Sinop (MT),Anápolis (GO) e o adversário da estreia no estádio Douradão no dia 12 de junho,Luziânia (DF).


A competição deste ano terá 68 equipes divididas em 17grupos na primeira fase, classificando o campeão de cada chave e os 15 melhoressegundos colocados. A partir deste momento, as 32 equipes classificadas entramno sistema eliminatório com jogos de ida e volta até a decisão. Ossemifinalistas conquistam o acesso para a Série C de 2017.


Para o técnico do Sete Chiquinho Lima, já era imaginado queenfrentaria adversários perigosos pela dificuldade da competição, mas ootimismo segue o mesmo.


“Grupo forte, equilibrado, com campeão estadualno Distrito Federal e outros dois vice-campeões em seus estados, mas teremoscondições de passar. A nossa expectativa é de fazer novamente um trabalho tãobom quanto foi o estadual e vamos em busca de nossos objetivos na competição.Acredito que em circunstância normais, podemos sim classificar”, disse ocomandante que segue a montagem do elenco e o planejamento para iniciar ostreinos.


A grande base do time campeão estadual será mantida e adiretoria está em busca de reforços pontuais. A expectativa é de iniciar apreparação em no máximo 10 dias. Confira a tabela abaixo dos jogos noBrasileirão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE