AMANDINA: 200kg de maconha e duas pistolas são apreendidas durante fiscalização  


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Através da Base operacional do distrito de Amandina em açãoconjunta com o 8°BPM, nesta segunda-feira por volta das 06 hs, durantefiscalização de rotina de fronte a Base (rodovia MS 276 KM 146), foi dado ordemde parada ao veículo Fiat Pálio, com placas de Londrina-PR, que trafegavasentido Ivinhema X Nova Andradina, todavia o condutor a desobedeceu e seguiu rumousentido a Nova Andradina.


Conforme apurado pelo site Ivinoticias iniciou-se oacompanhamento tático e foi solicitado apoio do 8°BPM  e quando próximo ao frigorífico JBS foiinterceptado o veículo. Ao realizar a vistoria do veiculo foi encontrado noporta-malas 244 tabletes de maconha que pesou 200 kg e no porta luvas duaspistolas CAL mm, uma de origem da República tcheca marca Duty, modelo CZ 75P-07 e a outra de origem Argentina marca Bersa modelo thunder 9 pro. Ambasestavam municiadas e havia  trêscarregadores sobressalentes.


E. H. F. de 18 anos  natural de Londrina-PR e residente em Cambé-PR,  alegou aos policiais que pegou o carro emTacuru-MS carregado e pretendia levá-lo para Rolandia-PR onde ganharia 10 kg demaconha pelo serviço.


O autor  foi preso eencaminhado a delegacia de Policia de Ivinhema.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE