PUBLICIDADE

Sete de Dourados e Comercial dominam seleção do Estadual 2016


A Federação de Futebolde MS (FFMS) divulgou ontem a lista com os melhores jogadores do CampeonatoSul-mato-grossense 2016. De onze jogadores eleitos, apenas três não são docampeão Sete de Dourados e do vice Comercial - o Sete teve ainda Chiquinho Limacomo melhor treinador. A votação foi feita pelos profissionais da imprensa quefizeram a cobertura do torneio.


Mesmo ficando de fora dos cinco 


últimosjogoscom a camisa do Sete, por conta delesão, Guilherme foi um dos eleitos no ataque da  seleção estadual. Comsete gols, ele foi artilheiro do torneio e superou experientes jogadores comoRodrigo Grahl (Operário) e Aloísio Chulapa (Comercial - este último também teveproblema de lesão.

Nogol, o destaque ficou para França, que teve uma campanha regularpelo Operário. Experiente, o goleiro passou muita segurança para oscompanheiros. Também defendeu três pênaltis, um deles aos 49 minutos do segundotempo, que garantiu a vaga na semifinal.


Um dos destaques do Comercial, Prego foi eleito o melhor lateral-esquerda do Estadual. Na direita, o lateral em destaque foiRobinho, da equipe do Corumbanese.


Eleito o melhor técnico, Chiquinho Lima comemorou oreconhecimento do seu trabalho, mas preferiu dividir a conquista com o restantedo grupo. “O prêmio veio para coroar o nosso trabalho junto com atletas,auxiliares e todo pessoal de apoio”, disse o treinador do Sete de Dourados.


Na arbitragem Paulo Henrique Salmázio levou o prêmio de melhorárbitro enquanto que, Eduardo Gonçalves e Vanessa de Abreu foram escolhidoscomo os melhores auxiliares (bandeiras).




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE