PUBLICIDADE

Sete volta a treinar nesta terça-feira visando a Série D


Depois fazer história ao se tornar campeãosul-mato-grossense pela primeira vez, o Sete de Dourados volta ao trabalhonesta terça-feira para a preparação do inédito Campeonato Brasileiro Série D.Grande parte do elenco campeão permanece.


A atividade desta terça-feira acontece no CT (Centro deTreinamento) do time às 15h e o técnico Chiquinho Lima irá apresentar aprogramação de trabalho até o dia 12 de junho, data da estreia na Série Dcontra o Luziânia (DF) no Douradão às 17h30 (MS).


Do elenco campeão estadual, 20 jogadores permanecem e cincojogadores foram contratados, entre eles, o lateral esquerdo Junior Prego e oveterano atacante Aloisio Chulapa, ambos vindo do Comercial. Apenas Chulapa seapresenta na sexta-feira, já que o acordo com o time douradense foi fechadoapenas na noite de domingo (22).


Segundo o Diretor de Futebol, Alex Cruz, o time procura nomercado mais alguns reforços e deve fechar com três ou quatro atletas.


O Sete está no Grupo A11 do Brasileirão e além do adversárioda estreia, o time enfrentará o Anápolis (GO) e o Sinop (MT) na primeira fase.Os jogos acontecem em turno e returno dentro do grupo classificando o primeirocolocado de forma direta e os 15 dos 17 melhores segundos colocados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE