PUBLICIDADE

Atleta de Nova Andradina busca patrocínio para Pan-Americano nos EUA


Esportista foi convocado pela Confederação Brasileira deKungfu, mas necessita de apoio para disputar torneio internacional.


O atleta Jefferson Bastos Candia, de Nova Andradina, é umdos três sul-mato-grossenses convocados pela Confederação Brasileira de KungfuWushu para o Pan-Americano da categoria, que será disputado de 9 a 14 de agostoem Lubbock, nos Estados Unidos. 


A presença do lutador já foi confirmada, contudo, aindaesbarra na ausência de recursos para o custeio do transporte aéreo e terrestre,hospedagem, alimentação e uniformes, o que pode inviabilizar a participação donova-andradinense no “11th Pan American Wushu Championships 2016”.


De acordo com o representante do atleta, Rodrigo Henrique deOliveira, o custo estimado para assegurar a ida de Jefferson ao Pan-Americanode Kungfu Wushu é de R$ 5.602,82. Para atingir o valor, Oliveira busca apoio depatrocinadores. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67)9685-1252.


“O patrocínio é de suma importância, uma vez que,infelizmente, o atleta não supre os custos. Trata-se de uma possibilidade deconquistar um título internacional de grande expressão,  levando o nome dacidade e a marca de nossos futuros patrocinadores para todo mundo através dessaprestigiada arte marcial”, comentou o representante.


Jefferson Bastos Candia é atleta da Escola Valadares deKungfu Wush. “Foi devido a sua disciplina, determinação e a constante rotina detreinos que alcançou excelentes resultados em competições nacionais einternacionais, conquistando o direito de participar do Pan-Americano dacategoria”, completou Oliveira. 


Histórico

Jefferson Bastos Candia começou a praticar Kungfu Wush em2011 e, desde então, já soma as conquistas do Desafio Brasil vs Paraguai, obicampeonato da Copa Santa Helena (PR), tricampeonato da Copa Valadares (MS) eo tricampeonato da Copa Toledo (PR).


O atleta carrega ainda os títulos de campeão do DesafioBrasil vs Argentina, bicampeão do Estadual Sul-Mato-Grossense, campeão EstadualParanaense e de campeão do  Campeonato Brasileiro de 2015, além daterceira colocação no Campeonato Brasileiro de 2014. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE