IVINHEMA: Polícia Civil  apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No final da tarde da última quinta-feira (02), a Policia Civil de Ivinhema apreendeu em flagrante um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas.


O adolescente foi surpreendido na praça de esportes do Bairro Triguinã em posse de 21 paradinhas de crack e uma porção grande de maconha.


Uma equipe de policiais civis procediam diligências pelo Bairro Triguinã, quando ao passar pela praça de esportes do Centro Comunitário avistaram um adolescente já conhecido dos policiais próximo a outros indivíduos.


Já tínhamos apreendido esse mesmo adolescente em flagrante por tráfico de drogas outras duas vezes em menos de quinze dias. Em razão da sua conduta rotineira, foi procedida a abordagem e constatado que mesmo com as duas apreensões anteriores, estava traficando novamente , disse o Dr Ricardo Cavagna, Delegado de Polícia de Ivinhema.


O adolescente foi conduzido  à Delegacia de Polícia e na sua oitiva, na presença do Conselho Tutelar, afirmou ao Delegado que a droga encontrada em seu poder era destinada à venda e que voltou a comercializar a substância logo após ter sido colocado em liberdade menos de uma semana antes.


O adolescente foi recolhido às celas da Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde aguardará a disponibilização de vagas na Unei para internação.


Caso não seja obtida a vaga, deverá que ser colocado novamente em liberdade nesta segunda-feira.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE