PUBLICIDADE

Sem Chulapa, Sete viaja nesta sexta para manter ponta na Série D


Líder do grupo A11 do Campeonato Brasileiro Série D, o Sete de Dourados finaliza nesta sexta-feira (17) a preparação para a segunda rodada da competição. O confronto será contra o Sinop, fora de casa, no domingo às 15h (MS).


O técnico Chiquinho Lima não poderá contar mais uma vez com Aloísio Chulapa que ainda se recupera de forte gripe que o fez ausentar de vários treinos. O jogador, inclusive, tem a suspeita de chikungunya e espera pela confirmação de exames.


Se Chulapa não deve viajar, Otacílio Neto apareceu no BID da CBF e está liberado para estrear. O jogador de 33 anos treinou durante toda a semana e fica a disposição de Chiquinho Lima no Mato Grosso. Otacílio Neto disputa a vaga de titular com Juninho Cearense que jogou improvisado na vitória de 1 a 0 sobre o Luziânia no domingo passado.


De acordo com a programação, o Sete realiza treino nesta quinta-feira no Douradão e no CT na manhã de sexta-feira. A delegação se despede de Dourados às 14h rumo a Campo Grande onde viajará de avião até Cuiabá na madrugada de sábado. Depois, serão ainda cerca de 500 km de ônibus até Sinop, local do jogo da segunda rodada. Há a expectativa de realizar um reconhecimento no gramado no fim de tarde do próprio sábado.


Se não houver surpresas, o Sete deve jogar com Fernando Hilário, Renato, Jaime, Bruno e Da Silva, Eduardo Arroz, Altino, Mário Lúcio e Dio, Johnny e Juninho Cearense (Otacílio Neto).


Com três pontos, o Sete de Dourados lidera o grupo com dois pontos a mais que Sinop e Anápolis. O Luziânia é o lanterna. A rodada começa no sábado com o time do Distrito Federal recebendo o Anápolis.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE