PUBLICIDADE

Equipe de MS conquista 3° lugar em torneio de Crossfit em Goiânia


O Monstra Series categoria amador terminou a pouco emGoiânia e dois times de Mato Grosso do Sul tiveram bons resultados nacompetição. Em terceiro lugar na categoria amador masculino o trio formado porHernano Henrique, Ricardo Trauer e Thiago Coelho.


Estamos muito feliz com esse título de terceirolugar conta Ricardo Trauer. Ele explica que é o terceiro ano queparticipa da competição e que essa edição 2016 foi a melhor colocação atéagora.

Montamos um time com pouco tempo e conquistar essaposição não foi fácil, tivemos várias dificuldades durante as provas masconseguimos dois primeiros lugares em duas provas que nos ajudaram muito nacompetição, entramos no último dia em 2° lugar e perdemos apenas uma posição,foi ótimo e estamos nos preparando para a próxima etapa, sensação de devercumprido com todo nosso treinamento árduo e duro durante o ano, dizRicardo Trauer.


Outra equipe bem colocada no Monstar Series é PalomaPinheiro, Marryett Amaral e Celina Mayra. Disputando categoria amador femininoo trio ficou em quarto lugar no torneio.


Para edição 2016 o BOX CrossFit Pantaneiros levou 15esportistas do Estado e todos disputaram amador times. A etapaCentro-Oeste Monstar Series termina hoje (19), em Goiânia. O evento étransmitido ao vivopelo canal CrossTV no YouTube.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE