PUBLICIDADE

Jhonny e Otacílio Neto brilham e levam Sete a virada em Dourados


O Sete de Setembro recebeu o Anápolis (GO) na tarde deste domingo no estádio Douradão e de virada - 3 a 1 - venceu a equipe goiana, disparando na liderança do Grupo A do Brasileiro da Série D.


Leandro Bulhões abriu o placar para os visitantes aos 28 da primeira etapa. Otacílio Neto, de pênalti, aos 11 do segundo tempo, Fabrício aos 40 e Jhonny, num golaço, aos 48, anotaram para os donos da casa.


O resultado leva o Sete a terceira vitória na competição e aos nove pontos conquistados, aumentando a possibilidade de classificação. O Anápolis caiu para a terceira colocação, mas com os mesmos cinco pontos do Luziânia, que venceu o Sinop por 3 a 2 na tarde de hoje no Mato Grosso. Os mato-grossenses permanecem com dois pontos e ficaram distante da briga pela vaga.


Na próxima rodada, os douradenses voltam a atuar diante de sua torcida, desta vez diante do Sinop, em duelo agendado para o domingo que vem, 10, às 15h. Já em Anápolis o time da casa encara o Luziânia. A partida será no mesmo dia e horário.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE