PUBLICIDADE

Sete de Dourados empata com Sinop e fica perto da vaga na próxima fase

Equipe de Mato Grosso do Sul se consolida como líder do grupo 11 da Série D. Resultado praticamente elimina as chances de classificação do Sinop


O Sete de Dourados está bem perto da vaga na  próxima fase da Série D do Brasileiro. Neste domingo, a equipe empatou com o Sinop em 2 a 2 e manteve a liderança do grupo 11. O placar eliminou as chances de classificação do time de Mato Grosso. A partida foi disputada no Douradão, válida pela 5ª rodada. 

O primeiro gol da partida foi marcado por Fabricio, no final da primeira etapa. O Galo do Norte jogou mais de 80 minutos com um a menos, após a expulsão de Cabralzinho e chegou ao empate com Pretinho, já no segundo tempo. Porém, Johny colocou o time da casa à frente novamente. Nos acréscimos, Pretinho converteu pênalti e colocou números finais na partida.


Com o empate, o Sete foi aos 10 pontos. O Sinop foi aos 3 pontos, mas na lanterna e sem nenhuma vitória. Na próxima e última rodada da primeira fase, o Sete de Setembro-MS enfrenta o Luziânia-DF, domingo, no Serra do Lago. O eliminado Sinop recebe o Anápolis-GO, domingo, no Gigante do Norte.



LEIA MAIS

MS
Skatista sul-mato-grossense disputa vaga na Olimpíada de Tóquio 2021
MS
MS garante medalha dourada no Brasileiro de Jiu-Jitsu Desportivo 2021
MS
Botafogo não aproveita expulsão e só empata com o Vila Nova na estreia da Série B
No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
MS
Após estreia vitoriosa, time de MS enfrenta o Marreco Futsal nesta terça, no Paraná
MS
DAC apronta sobre o Galo, vence por 4 a 2 e fica com vice-campeonato em ano de estreia
Dourados e Operário ficaram empatados por praticamente todo o jogo, mas time que estreou em competições profissionais neste ano achou 2 gols no fim da partida
MS
Costa Rica goleia Comercial e é campeão estadual pela primeira vez
Costa Rica goleia Comercial e é campeão estadual pela primeira vez
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE