IVINHEMA: Polícia Civil prende cinco pessoas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

A Polícia Civil de Ivinhema deflagrou na última quinta-feira (28) uma ação rápida para cumprimento de mandados de prisão em aberto que culminou com a prisão de cinco pessoas.

 

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Ivinhema em equipe comandada pelo Delegado Dr. Ricardo Cavagna iniciou a ação pela manhã, efetuando buscas em todos os bairros do município de Ivinhema obtendo êxito no cumprimento de todos mandados de prisão selecionados para o cumprimento.

 

Entre as pessoas presas foram quatro homens e uma mulher, entre 20 e 35 anos, por diversos motivos, como regressão de regime de cumprimento de pena, fuga do regime semiaberto, pela prática dos crimes de roubo e porte de armas e falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o apurado, os mandados foram expedidos não só pelo Fórum da Comarca de Ivinhema, mas também pela Comarca de Dourados e de Nova Andradina.

 

De acordo com o Delegado Dr. Ricardo ações com esta são rotineiramente desencadeadas pela Polícia Civil de Ivinhema para desempenho de seu dever de Polícia Judiciária.

 

“Esses mandados de prisão são expedidos pelo Poder Judiciário, na maioria das vezes através de representação do Ministério Público, em razão de descumprimento de decisões judiciais ou da sua pena imposta na condenação, ou ainda pela fuga da pessoa dos autos do processo, e a Polícia Civil tem entre suas funções constitucionais zelar pelo cumprimento das ordens emanadas pelo Poder Judiciário”, disse o Dr. Ricardo.

 

Todos os presos foram encaminhados às celas da cadeia da Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde aguardam a disposição da Justiça.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE